'Breaking Bad' na vida real? Professor acusado de vender metanfetaminas

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Para todos os fãs da série 'Breaking Bad', esta história vai soar estranhamente familiar. Um professor - desta vez universitário - terá sido apanhado a vender, alegadamente, cristais de metanfetaminas.


A acusação pende sobre Sergey Macheret, de 65 anos, que era docente na Purdue School of Aeronautics and Astronautics em West Lafayette, Indiana, Estados Unidos, reporta a imprensa internacional.

Este sujeito é ainda acusado de ter importunado mulheres por sexo. A detenção ocorreu, aliás, após múltiplas queixas feitas por mulheres à polícia, que se queixavam de ter sido abordadas sexualmente pelo académico.

O indivíduo foi agora detido numa operação de trânsito, na sequência de uma investigação que começou já em dezembro. Sergey Macheret foi, entretanto, libertado, após ter pago uma fiança de 500 dólares (mais de 460 euros).

Prevê-se que este homem venha, entretanto, a ser formalmente acusado dos crimes de importunação sexual, bem como de posse e tráfico de metanfetaminas.

A universidade onde este indivíduo lecionava engenharia aeronáutica e aeroespacial, desde 2014, colocou-o entretanto de licença e baniu-o do campus.

Em causa está uma história que apresenta algumas semelhanças com 'Breaking Bad', uma série de sucesso, lançada em 2008, protagonizada por um professor de química chamado Walter White - protagonizado pelo ator Bryan Cranston - que começou a produzir metanfetaminas, com o intuito de pagar as suas dívidas.

Leia Também:

 
Voltar
Topo