Britânico cego e paralisado após ser mordido por cobra na Índia

Lordelo

Avensat
naom_5fb785b71af29.jpg

Um homem de nacionalidade britânica está cego e paralisado num hospital na Índia depois de ter sido mordido por uma cobra enquanto combatia o novo coronavírus. Segundo a família, citada pela Sky News, Ian Jones está numa unidade de cuidados intensivos depois de ter sido atacado por uma cobra-real negra numa vila no nordeste do país.




O antigo profissional de saúde estava na Índia há poucos meses para gerir uma empresa de apoio social cujo objetivo é ajudar as pessoas a trocar coisas de forma a saírem da pobreza.


Até então, segundo o filho de Ian, o pai já teve malária, dengue e Covid-19. "Não conseguiu vir para casa devido à pandemia e como família percebemos o desejo que tinha de continuar a apoiar as pessoas que contavam com ele", explicou Seb, acrescentando que o pai "para já está estável apesar de estar cego e paralisado nas pernas" o que esperam que "seja temporário".


A comunidade na Isle of Wight, no sul de Inglaterra, de onde Ian é natural, criou uma página de para angariar fundos para cobrir as suas custas médicas.

IN:NM
 
Voltar
Topo