Cadela é abandonada nos EUA com bilhete na trela. Mensagem é emocionante

Lordelo

Avensat
326249764_914947969509272_1050832368026630610_n.jpg


Uma cadela foi acolhida no Centro Animal de McKamey, no estado norte-americano do Tennessee, no início desta semana, depois de ter sido abandonada pela sua dona.






De acordo com os responsáveis, o animal foi entregue por um homem que a encontrou na rua, e, para surpresa de todos, trazia uma mensagem consigo na trela.


"O meu nome é Lilo. Por favor, gostem de mim. A minha mãe não me pode manter e está em situação de sem-abrigo com duas crianças. Tentou de tudo, mas não consegue mais. Ela, de facto, gosta de mim e eu sou um excelente cão para amar. Por favor, não me façam mal", dizia o bilhete, publicado na página de Facebook.





Comovidos com esta situação, os responsáveis do centro publicaram uma mensagem nas redes sociais, na qual diziam que "compreendiam a situação" e que iriam fazer "de tudo" para ajudar a dona da cadela. Também prometeram que não lhe iam trocar o nome. "Sabemos que há muitas pessoas a lutar para ficarem com os seus animais de estimação agora", notaram ainda.





A dona de Lilo foi, dias depois, localizada, e dona e animal acabaram por se reunir. De acordo com a organização, os dois estão agora reunidos e, em breve, a dona do animal vai voltar a ter condições para cuidar do animal.

IN:NM
 
Voltar
Topo