Canal 11 assegura direitos do Brasileirão por mais uma época

Lordelo

Avensat
logo11-300x200.png

O campeonato brasileiro de futebol, que arranca no próximo dia 29 de Maio, vai ter transmissão em Portugal assegurada pelo Canal 11. O canal detido pela Federação Portuguesa de Futebol, que transmitiu pela primeira vez um encontro do Brasileirão em Setembro de 2019, chegou a acordo com a GSRM, agência detentora dos direitos da competição, garantindo os direitos de transmissão para Portugal por mais uma época. “Será mais uma oportunidade para os adeptos de futebol em Portugal poderem acompanhar os jogos em que são intervenientes os treinadores portugueses Abel Ferreira e António Oliveira”, destaca o canal desportivo.


O novo acordo surge meses depois de, em Janeiro, ter sido anunciado que o canal iria transmitir os encontros do Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira. “Todos os encontros do Palmeiras a contar para o Brasileirão terão acompanhamento em directo no canal da Federação Portuguesa de Futebol”, avançava, em comunicado, o organismo que tutela o futebol nacional.


Tal como já havia acontecido antes com os jogos do Flamengo de Jorge Jesus e do Santos treinado por Jesualdo Ferreira, o canal da FPF voltava a adquirir os direitos de transmissão dos jogos de um clube brasileiro com o objectivo de garantir o acompanhamento do desempenho de um treinador nacional, estendendo agora essa cobertura com a aquisição dos direitos da competição.

IN:M&P
 
Voltar
Topo