Canal da Warner Bros. Discovery para o segmento pré-escolar chega a Portugal

Lordelo

Avensat
cartoonito-300x169.png


Cartoonito chega no próximo dia 23 de março para reforçar a oferta da Warner Bros. Discovery junto do target infantil no mercado português, onde conta atualmente com o canal infanto-juvenil Cartoon Network e com o serviço on demand Cartoon Network Premium. Neste caso, trata-se de um canal dedicado ao segmento pré-escolar, com programação pensada para crianças entre os dois e os seis anos.


Na sequência da estratégia de expansão traçada pelo grupo para o canal na região EMEA, o Cartoonito integrará a oferta das operadoras Meo, Nowo e Vodafone, onde ficará disponível como canal linear de televisão por subscrição.


Batwheels, Bugs Bunny: Mãos à Obra!, Lucas, a Aranha, Tom e Jerry, Mr. Bean, Grizzy ou os Lemingues são algumas das propostas do canal, que promete “uma extensa oferta em entretenimento pré-escolar moderno, com histórias divertidas, cativantes e culturalmente significativas”. “Os conteúdos deste canal celebram a individualidade dos mais pequenos, encorajando-os a explorar, a aprender, a brincar e, especialmente, a rir”, salienta o grupo, explicando que a programação será construída “conjugando conteúdos reconhecidos da Warner Bros. Discovery com spin-offs adaptados à audiência pré-escolar”, a par de “clássicos intemporais como Tom e Jerry”.

IN:M&P
 
Voltar
Topo