Carjacking. Mãe 'viaja' no capot para salvar filhos que estavam no carro

Lordelo

Avensat

Uma mulher foi filmada a 'viajar' no capô de um carro em andamento pelas câmaras de vigilância em Hobbs, no estado do Novo México, nos Estados Unidos.






De acordo com as publicações internacionais, entre as quais a USA Today, a mulher, de 33 anos, terá deixado os dois filhos no carro para ir a uma loja de conveniência. No tempo em que esteve ausente, uma outra mulher furtou o carro. Porém, enquanto o episódio de carjacking acontecia a mãe teve tempo para saltar para o capô, por forma a impedir que as duas crianças, de 11 meses e seis anos, fossem raptadas.







Às publicações internacionais a mãe explicou que ainda tentou gritar à assaltante, identificada como Regina Castillo, enquanto já estava em cima do capô. "Ela ouviu-me de certeza. Gritei para que ela parasse e que os meus filhos estavam no carro", explicou acrescentando que a jovem, de 29 anos, continuou a dirigir. "Ainda fizemos uma boa distância. Ela estava a fazer curvas para que eu caísse", contou.


Melody acabou por cair e voltar à loja de conveniência para pedir ajuda, com um pé partido. De acordo com o que o departamento da cidade explicou, a assaltante deixou a criança mais velha num cruzamento quando percebeu que esta tinha um telefone que podia acabar por servir para a localizar. A jovem acabou por abandonar o carro, com o bebé lá dentro, e tentou fugir à polícia, sendo apanhada mais tarde. A jovem tem três mandados de busca em seu nome, de acordo com a mesma autoridade.

IN:NM
 
Voltar
Topo