CARLOS CARVALHAL ATACADO DE MADRUGADA POR INDIVÍDUOS ENCAPUÇADOS

maioritelia

Super Moderador
Staff member
carloscarvalhal1.jpg



Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, utilizou as redes sociais para denunciar tentativa de assalto de que foi vítima, na última madrugada, por parte de três indivíduos encapuçados quando regressava à residência dele, em Braga, após o jogo com o Marítimo, no Funchal.



«Ontem quando regressava da Madeira para a minha residência em Braga fui atacado por 3 indivíduos encapuçados por volta das 2.15h da manhã. O meu instinto levou-me a oferecer resistência (se calhar inadvertidamente), e com a ajuda do meu filho José Carlos, conseguimos resolver a situação. Resultaram algumas escoriações e um hematoma, mas nada de preocupante», escreve o treinador, 54 anos, nas redes sociais.




«Agradeço desde já todas as manifestações de amizade e solidariedade, mas agradeço que não liguem para mim nem para a minha família, de forma a ajudar-nos a ultrapassar o mais rapidamente esta situação», pede Carvalhal, sublinhando que «a PSP de Braga foi prontamente chamada ao local e foram inexcedíveis no apoio após incidente.»



«Tomaram conta da ocorrência e espero que em breve capturem os responsáveis por esta tentativa de assalto», refere.



Fonte:::Abola
 
Voltar
Topo