Jamie Carragher considera que Granit Xhaka foi "um idiota" ao protagonizar um
"Isto parece brincadeira, mas fiquei feliz e irritado com o Xhaka. Não sou adepto do Arsenal, mas se fosse eu iria pensar: 'O que raios estás tu a fazer?'. O jogo está nas mão deles e ele vai se envolver naquilo? É absolutamente idiota da parte do Xhaka em fazer aquilo. Ele tem sido fantástico esta temporada, mas aquilo que fez contra o Liverpool lembra o velho Xhaka", atirou Carragher.
Recorde-se que Granit Xhaka chegou a perder a braçadeira de capitão após atitudes pouco simpáticas perante os adeptos do Arsenal. No entanto, a chegada de Mikel Arteta ao comando técnico revigorou o jogador suíço que tem tido uma influência inegável neste Arsenal que, diga-se, está na luta pela conquista do título da Premier League.
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
em pleno jogo entre Liverpool e Arsenal (2-2), registado na tarde de domingo. Na antena da Sky Sports, na noite de segunda-feira, o antigo jogador dos reds condenou a atitude do internacional helvético, considerando que aquela reação poderia ter custado muito caro ao Arsenal. "Isto parece brincadeira, mas fiquei feliz e irritado com o Xhaka. Não sou adepto do Arsenal, mas se fosse eu iria pensar: 'O que raios estás tu a fazer?'. O jogo está nas mão deles e ele vai se envolver naquilo? É absolutamente idiota da parte do Xhaka em fazer aquilo. Ele tem sido fantástico esta temporada, mas aquilo que fez contra o Liverpool lembra o velho Xhaka", atirou Carragher.
Recorde-se que Granit Xhaka chegou a perder a braçadeira de capitão após atitudes pouco simpáticas perante os adeptos do Arsenal. No entanto, a chegada de Mikel Arteta ao comando técnico revigorou o jogador suíço que tem tido uma influência inegável neste Arsenal que, diga-se, está na luta pela conquista do título da Premier League.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se