cartao kaka na dream 500s

boas tenho 2 dream500 e uma esta a bombar com miao card mas tenho um da kaka que queria por a funcionar mas ouvi dizer que a box nao le o cartao da kaka que tenho que descoficar o cartao saber boxkeys e rsa sera que alguem me pode ajudar a tentar perceber o que tenho de fazer o arranjar para desbloquear o cartao ?? um abraco a todos e parabens ao forum
 
caro amigo alain sacar a boxkey e a ird do card da zon nao é publico ou seja como a coisa se faz esta tudo no segredo dos deuses.......
 
amigo manda pm com o teu msn que conheço alguem que enviou o dele para sacar ainda a semana passada na zona do norte.
 
Uma pequena correcção, não é o IRD, mas sim RSA, concerteza que nosso grande avense se enganou.
 
Mr MACEDO disse:
Uma pequena correcção, não é o IRD, mas sim RSA, concerteza que nosso grande avense se enganou.
obvio k me enganei..........lool

os do sagem é k necessita só da ird
 
Os Cards pareados com sagens e humax, não precisam de RSA, porque têm DT08, basta a BK para poderem funcionar numa DM 500s.
Nota: Numa das minhas experiências, arranquei com um sagem com um card pareado com dt08 e depois troquei-lhe o cartão, com a mesma BK e com RSA, sem DT08 e bomba na mesma. Mas se quisermos arrancar com o deko com este ultimo cartão, não funciona, pela falta deste DT08 no cartão. Conclusão este DT08 está na flash do deko. vinda pelo ar pelo operador.
Cumps
Mr MACEDO
 
Voltar
Topo