Casal é assaltado e faz apelo para que ladrões devolvam cinzas do filho

Lordelo

Avensat
naom_604346c7623ac.jpg

Ben e Kassandra Benton é uma família militar que decidiu começar uma nova vida, na companhia das duas filhas, na Base Aérea de Barksdale, no Louisiana, nos EUA.






A decisão surgiu tempos depois do filho mais novo casal ter morrido. Em 2015, Kassandra foi diagnosticada com um cancro e submeteu-se a tratamentos de radioterapia e quimioterapia. Na mesma altura, viria a descobrir que estava grávida, uma gravidez surpresa que acabou com o bebé, Wyatt a nascer às 24 semanas de gestação, e com vários problemas respiratórios.


O bebé esteve internado cinco meses nos cuidados intensivos, onde acabou por morrer.


Kassandra e Ben optaram por cremar o filho e guardavam consigo as cinzas e algumas recordações, como desenhos das mãos do menino e a sua chucha, conta a NBC.


Durante a mudança de casa, o casal alugou uma espécie de atrelado para guardar os seus bens, e não queria acreditar quando, durante uma paragem a meio caminho, viriam a ser assaltados. A família parou na Georgia para passar a noite e quando acordou no dia seguinte viria a descobrir que contentor tinha sido roubado.





Os dois alertaram de imediato as autoridades que acabaram por encontrar o atrelado a cerca de meia hora de distância do hotel. Contudo, no interior encontraram apenas alguns sacos de roupa. Tudo o resto foi levado.


Os pais lançaram um apelo para que as memórias do seu filho sejam devolvidas e a sua história comoveu os amigos que já criaram uma página de angariação de fundos para poder pagar uma recompensa a quem ajudar a encontrar.


Kassandra afirma que embora os bens materiais não sejam importantes e que o bem estar da família seja a prioridade, continua a sentir que falta a presença de alguém entre eles.

IN:NM
 
Voltar
Topo