Casal reencontra-se passado 20 anos e casa-se. Noiva morreu após 36 horas

Lordelo

Avensat
naom_576a5227e5a41.jpg

Rute Ralph, de 44 anos, e Andy Ralph, de 51, decidiram casar-se no hospital de Norfolk, em Inglaterra. Apesar de a mulher sofrer de um cancro terminal, o casal quis celebrar a união, no mês passado, após retomarem a relação amorosa passado 20 anos de se terem separado.




Rute acabou por não resistir à doença prolongada e morreu passado 36 horas do casamento, ao lado do marido.


O casal separou-se, em 1993, porque Andy achou que eram demasiado novos para avançarem para "um compromisso mais sério". Os ex-namorados voltaram a estabelecer contato em 2014, quando Andy encontrou Rute no Facebook. Ao falarem ao telefone, Rute disse ainda estar apaixonada por Andy, que estava, na altura, divorciado e tal como a antiga paixão, tinha três filhos.


Em 2017, retomaram a relação amorosa e passado um ano foram viver juntos para uma casa em Norfolk. No entanto, em abril de 2019, Rute foi diagnosticada com cancro da mama. Apesar dos tratamentos de quimioterapia, a doença alastrou-se para os pulmões e a mulher teve de ser internada numa unidade de cuidados paliativos. Após três semanas de internamento, os especialistas disseram que Rute apenas tinha alguns dias de vida e foi nesse momento que o casal decidiu que queria casar.


A celebração decorreu no passado dia 15 de maio e vários convidados assistiram ao casamento no hospital, respeitando as normas de distanciamento e com máscaras postas.


"Eu estava muito emocionado no casamento. Foi incrível", revelou Andy.

IN:NM
 
Voltar
Topo