Lordelo
Avensat
Depois de o voo que iria levar um casal de Oklahoma City, no estado norte-americano de Oklahoma, a casar em Las Vegas, no Nevada, ter sido cancelado, o par deu seguimento aos planos na mesma e acabou por fazer o casamento a bordo de um avião da Southwest Airlines.
A companhia aérea contou, através de uma publicação no Facebook, que Pam Patterson e Jeremy Salda compraram bilhetes num voo de domingo para Las Vegas e decidiram viajar nos trajes de casamento para estarem prontos para o compromisso marcado para as 21h.
Ao chegarem ao Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth para apanhar o voo de ligação para o Aeroporto Internacional Harry Reid, em Las Vegas, perceberam - depois de vários atrasos - que o voo tinha sido cancelado.
Um passageiro chamado Chris, que também estava a tentar viajar de Dallas para Las Vegas, ouviu-os a discutir a situação e revelou que estava autorizado a realizar casamentos e que estaria disposto a realizar o matrimónio.
O trio reservou os três últimos lugares num voo da Southwest do Aeroporto de Dallas Love Field para Las Vegas e partilharam um carro para ir de um aeroporto a outro de Dallas.
Ao embarcar no novo voo, o piloto, o capitão Gil, notou que Patterson estava a usar um vestido de noiva e perguntou-lhe sobre isso. "Pam explicou a história deles e brincou com o capitão que deviam casar-se no voo. Tendo ficado surpresa ao ouvir as palavras: 'Vamos a isso'", pode ler-se na mesma publicação.
A tripulação decorou a área de passageiros com papel higiénico e usaram pacotes de frutos secos para criar uma faixa para o oficiante. Uma assistente de bordo chamada Julie foi a dama de honor e um fotógrafo profissional agarrou na câmara para documentar a cerimónia.
"Outro passageiro passou um caderno para toda a cabine assinar com votos de felicidades e os números dos assentos, que foi oferecido aos noivos como livro de visitas improvisado", descreveu a Southwest.
IN:NM