Casamento acaba em tragédia com noivo morto a tiro à saída da igreja

Lordelo

Avensat
img_900x508$2022_10_24_09_23_41_1194398.jpg


Um casamento terminou em tragédia, este fim de semana, com o assassinato do noivo, de 32 anos, atingido a tiro quando saía da igreja onde decorreu a cerimónia, em Sonora, no norte do México.

As imagens captadas por convidados do casamento mostram o vestido da noiva manchado de sangue, sendo que a própria ficou ferida durante o ataque. Várias pessoas tentaram reanimar o noivo, mas sem sucesso.



Segundo o jornal espanhol El País, não se sabe ainda se o crime se trata de um ajuste de contas ou de um tiroteio aleatório, por parte de um grupo de crime organizado. Nos vídeos publicados nas redes sociais, Michelle Adriana, a noiva de 23 anos, gritava pelo marido durante os mais de 20 minutos que os paramédicos demoraram a chegar ao local. A mulher está, alegadamente, fora de perigo, mas continua hospitalizada.

Marco Antonio Contreras, o recém-casado, foi morto depois de ser atingido por quatro tiros, no átrio da igreja onde casou, enquanto os convidados recebiam o casal, depois da cerimónia, refere o El País.

IN:CM
 
Voltar
Topo