Casaram no Tribunal de Nova Iorque no mesmo dia em que Trump foi acusado

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Chandler Dean e Carolina Treviño organizavam a cerimónia de casamento quando souberam, pela televisão, que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, seria indiciado por vários crimes no Tribunal de Manhattan, em Nova Iorque, no mesmo dia em que tinham marcado o casamento, há cerca de um mês.


Ao saberem que Trump ia ser acusado na terça-feira, dia 4 de abril, a menos de um minuto do cartório onde iam casar, os norte-americanos ficaram em choque e pensaram até em mudar a data do matrimónio. Contudo, pouco depois, começaram a achar alguma graça a esse facto.

"Primeiro ficámos muito stressados. Mas depois começamos a achar engraçado. Só estávamos preocupados com a segurança e o caos que a situação poderia vir a gerar", contou o noivo Chandler, de 27 anos, ao Today.

Dias depois do choque inicial, o casal soube que a acusação do antigo presidente estava marcada para as 14h15 (horas locais), apenas uma hora antes do casamento.

"Foi a loucura, mas tentamos levar as coisas com calma. Estávamos determinados a seguir em frente", acrescentou ainda o noivo

No dia do casamento, Chandler e Carolina foram de metro até ao tribunal, onde chegaram 45 minutos antes de assinarem os papéis. Apesar de terem encontrado uma multidão à espera de Trump, com manifestações de apoio e outras contra, conseguiram chegar a tempo ao cartório.

Já aí encontraram outros casais na mesma situação. "Estávamos longe de estar sozinhos. Foi emocionante ver que outros casais estavam na mesma situação que nós. No meio do caos, havia um lugar realmente saudável, onde todos era solidários e gentis", revelou Chandler durante a mesma entrevista ao Today.

Tudo acabou por correr bem e o casal ficou feliz por ter seguido os seus impulsos e casado no mesmo dia em que

Leia Também:

 
Voltar
Topo