O avançado Cassiano, que estava no Al-Faisaly, da Arábia Saudita, acertou o regresso ao futebol português. O brasileiro defenderá as cores do Estoril-Praia até ao fim da próxima época e já adiantou que quer construir uma história de conquistas no clube estorilista.
"Estou muito feliz por regressar ao futebol português e num grande clube como o Estoril. Só tenho a agradecer por esta oportunidade e adiantar que vou trabalhar muito para construir uma história de títulos aqui. Estou muito focado nisso", disse o atleta que já vestiu a camisola do Vizela e Boavista.
Cassiano destacou ainda que vive um dos melhores momentos da carreira.
"Estava muito bem no Al-Faisaly, feliz, fazendo gols, mas a oportunidade de regressar ao país que onde já fui feliz também foi muito boa. Estou muito confiante em fazer um grande trabalho aqui", vincou Cassiano, citado pela sua assessoria de imprensa
Leia Também:
"Estou muito feliz por regressar ao futebol português e num grande clube como o Estoril. Só tenho a agradecer por esta oportunidade e adiantar que vou trabalhar muito para construir uma história de títulos aqui. Estou muito focado nisso", disse o atleta que já vestiu a camisola do Vizela e Boavista.
Cassiano destacou ainda que vive um dos melhores momentos da carreira.
"Estava muito bem no Al-Faisaly, feliz, fazendo gols, mas a oportunidade de regressar ao país que onde já fui feliz também foi muito boa. Estou muito confiante em fazer um grande trabalho aqui", vincou Cassiano, citado pela sua assessoria de imprensa
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se