Chermiti recorda golo em Vila do Conde: "Foi uma sensação inexplicável"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Youssef Chermiti renovou contrato esta sexta-feira com o Sporting até junho de 2027. Após a oficialização deste novo acordo, o avançado mostrou-se muito feliz com o novo passo na carreira.


"É um sentimento inexplicável renovar com o clube que me deu tudo desde que cheguei. É aqui que quero jogar. Posso prometer aos adeptos muito trabalho, espero dar-lhes muitas alegria", disse o jovem em declarações aos meios oficiais dos leões, que analisou ainda a estreia pelos verde e brancos na I Liga.

"É um sonho de miúdo estrear-me numa liga como a portuguesa, ainda por cima pelo Sporting, que é o clube em que me formei. É uma sensação inexplicável. Há sempre aquele pulo que os jogadores têm de dar, desde a formação para o profissional. Já treinava com a equipa principal desde os 16 anos, mas tudo isto é um processo. O míster ajudou-me muito e os meus colegas também", prosseguiu Chermiti, que se estreou a marcar pelo Sporting em Vila do Conde, dando a vitória ao clube de Alvalade.

"Quando marquei em Vila do Conde foi uma sensação inexplicável. Além disso, poder dar continuidade e jogar no jogo seguinte foi muito bom", disse, recordando o momento da estreia em Alvalade, diante do Vizela: "Quando era mais novo e ainda era residente na Academia, sempre que ia ver os jogos da equipa principal em Alvalade sonhava com aquele momento. Estrear-me com os adeptos nas bancadas foi uma sensação muito boa para mim."

Depois de relembrar a fase difícil que viveu quando chegou a Alcochete, o dianteiro agradeceu ainda os recentes elogios de Rúben Amorim.

"É sempre bom receber elogios do míster, agora só tenho de continuar a trabalhar sempre com humildade. Tenho de estar pronto para fazer o meu melhor dentro de campo", finalizou Youssef Chermiti.

Leia Também:

 
Voltar
Topo