City triunfa à boleia de 'Dr. Phil' e dos pés voadores de Bernardo Silva

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Manchester City venceu, este sábado, o Newcastle, por 2-0, no Etihad Stadium, num duelo relativo à 26.ª jornada da Premier League.


Um encontro em que os magpies, apesar de não terem provocado calafrios a Ederson, acabaram por não conseguir materializar num último remate as boas jogadas ofensivas que arquitectaram.

Aproveitou o campeão inglês que, logo à passagem dos 15 minutos, por intermédio de Phil Foden arrombou o cofre visitante.

Uma partida em que Rúben Dias foi titular e Bernardo Silva entrou no decorrer da etapa complementar. O médio que segundos depois de entrar esfregou a 'lâmpada mágica'

Com este resultado, os citizens passam a somar 58 pontos, agora a dois do líder Arsenal, já o Newcastle mora na quinta posição com 41 pontos.

Onze do Manchester City: Ederson, Walker, Rúben Dias, Akanji, Ake, Rodri, De Bruyne, Gundogan, Foden, Grealish, Haaland.

Onze do Newcastle: Pope, Trippier, Botman, Lascelles, Burn, Joelinton, Longstaff, Guimaraes, Gordon, Almiron, Wilson.

Antevisão: Manchester City e Newcastle defrontam-se, este sábado, no Etihad Stadium, num duelo relativo à 26.ª jornada da Premier League.

Um encontro que opõe o segundo classificado da prova, com 55 pontos, a cinco do líder Arsenal, contra o quinto classificado da competição, com 41 pontos, a quatro dos postos Champions, porém ainda com dois jogos em atraso por realizar.

Os citizens dominam claramente os confrontos diretos contra os magpies no Ethiad e para encontrarmos o último triunfo do conjunto visitante para a Premier temos de recuar até setembro de 2000.

Leia Também:

 
Voltar
Topo