Lordelo
Avensat
No passado Domingo de Ramos, um cliente, não satisfeito com a hora de fecho de um restaurante a que se deslocou, em Espanha, decidiu escrever uma crítica no Google. O que não esperava era uma (maravilhosa) resposta do dono do estabelecimento.
Na crítica, partilhada nas redes sociais, o utilizador explicou que o "restaurante estava repleto de comensais e os empregados expulsaram os clientes às 17 horas porque precisavam de descansar".
E completou: "Quando tiveram que fechar por causa da pandemia reclamaram, agora que não tem hora de fechar mandam embora o pessoal. Eu teria vergonha de ser o dono".
Mas o cliente não ficou sem resposta. O dono do estabelecimento decidiu sair em defesa do seu staff e publicou, também na Internet, uma mensagem para o desagradado.
"Lamentamos que não lhe agrade o nosso horário, mas acontece que os nossos empregados são seres humanos e têm o mesmo direito a descansar que todos os outros", começou por apontar, acrescentando: "Eles faltam a festas, casamentos, comunhões, refeições em família para atender pessoas como você".
"E acrescento ainda. Nesse dia estivemos abertos até à hora de jantar, pelo que colocamos em dúvida a veracidade do seu comentário", vincou.
Para terminar, o proprietário salientou estar "muito orgulhoso dos trabalhadores" e do trato que proporcionam a todos que se deslocam ao restaurante.
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