Cliente queixa-se e dono responde: "Os empregados são humanos"

Lordelo

Avensat
naom_5b7138d69c386.jpg

No passado Domingo de Ramos, um cliente, não satisfeito com a hora de fecho de um restaurante a que se deslocou, em Espanha, decidiu escrever uma crítica no Google. O que não esperava era uma (maravilhosa) resposta do dono do estabelecimento.






Na crítica, partilhada nas redes sociais, o utilizador explicou que o "restaurante estava repleto de comensais e os empregados expulsaram os clientes às 17 horas porque precisavam de descansar".


E completou: "Quando tiveram que fechar por causa da pandemia reclamaram, agora que não tem hora de fechar mandam embora o pessoal. Eu teria vergonha de ser o dono".


Mas o cliente não ficou sem resposta. O dono do estabelecimento decidiu sair em defesa do seu staff e publicou, também na Internet, uma mensagem para o desagradado.







"Lamentamos que não lhe agrade o nosso horário, mas acontece que os nossos empregados são seres humanos e têm o mesmo direito a descansar que todos os outros", começou por apontar, acrescentando: "Eles faltam a festas, casamentos, comunhões, refeições em família para atender pessoas como você".


"E acrescento ainda. Nesse dia estivemos abertos até à hora de jantar, pelo que colocamos em dúvida a veracidade do seu comentário", vincou.


Para terminar, o proprietário salientou estar "muito orgulhoso dos trabalhadores" e do trato que proporcionam a todos que se deslocam ao restaurante.

IN:NM
 
Voltar
Topo