CNN Portugal vai transmitir a final do Millennium Estoril Open

Lordelo

Avensat
diego-schwartzman-300x200.jpg

A final do Millennium Estoril Open vai ter transmissão em direto na antena da CNN Portugal. A emissão, agendada para o próximo dia 1 de maio, assinala a estreia do canal de informação na transmissão de conteúdos desportivos e integra uma operação conjunta da TVI/CNN que prevê ainda a transmissão de vários encontros do torneio através do TVI Player, confirmou ao M&P fonte oficial da Media Capital.


“A TVI e a CNN Portugal official tv media partners e official host broadcasters do Millennium Estoril Open, o mais importante torneio de ténis realizado no nosso país”, sublinha o grupo de media, esclarecendo que, embora a transmissão de jogos não esteja prevista na antena do canal generalista de Queluz, “a cobertura editorial do torneio será partilhada pelos dois canais”, com as restantes transmissões de encontros em direto a terem lugar na plataforma de streaming da TVI.


A transmissão televisiva daquele que é o mais importante torneio de ténis em Portugal e o único a integrar o circuito mundial ATP integra também a grelha de programação do Eurosport. O canal desportivo anunciou na última semana, recorde-se, ter chegado a acordo com a organização do Millennium Estoril Open para assegurar a transmissão de encontros nas próximas três edições do torneio, arrancando com 22 jogos na edição deste ano, que terá lugar entre os dias 23 de abril e 1 de maio nas instalações do Clube de Ténis do Estoril. Na antena do Eurosport serão emitidos os encontros disputados no Estádio Millennium, nomeadamente as duas meias-finais e a final.

IN:M&P
 
Voltar
Topo