Companheiro da grávida morta a tiro em Valência fica detido

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Está detido o companheiro da mulher grávida que morreu na passada segunda-feira, em Valência, Espanha, depois de ter sido baleada na cabeça. As outras quatro pessoas envolvidas na discussão, que terminou de forma trágica, já foram libertadas.


O homem foi, inicialmente, indiciado pelos crimes de homicídio negligente e posse ilegal de armas. Agora, o juiz decidiu acusá-lo de homicídio.

Recorde-se que a mulher estava grávida e morreu horas depois de dar entrada no hospital, depois de um centro de saúde de La Vall d’Uixó ter alertado os serviços de emergência para a ocorrência, pelas 23h00 da noite de segunda-feira, de acordo com o El País. A vítima não resistiu aos ferimentos causados por um tiro na cabeça, pouco depois de os médicos terem realizado uma cesariana e conseguido salvar o bebé.

Dos restantes quatro detidos, dois foram libertados com a condição de comparecerem uma vez por semana no tribunal. Estão a ser investigados por alegada cooperação ou encobrimento do crime. Outros dois envolvidos - um homem e uma mulher - foram libertados pouco depois de serem interrogados.

Os primeiros indícios apontavam para que o disparo tenha acontecido de forma acidental, durante uma discussão entre um grupo na rua, mas o caso continua a ser investigado pela Guardia Civil.

Leia Também:

 
Voltar
Topo