Compram Tesla e 5 dias depois ficam com volante na mão. Tesla já reagiu

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Parece mesmo uma cena de um filme de comédia ou mesmo de terror. Um casal viu o volante do seu Tesla Model Y saltar em plena autoestrada, depois de terem recebido o veículo há... cinco dias.


O Model Y era novo e sem qualquer explicação aparente o volante desprendeu-se e colocou em risco a vida dos seus ocupantes, e de outros condutores que seguiam na estrada.

Felizmente, Prerak e Neha Patel, proprietários do Tesla conseguiram para-lo de imediato, uma vez que não existia muito trânsito ao seu redor.

Ambos utilizaram as redes sociais para chamar a atenção de todos, especialmente a de Elon Musk, CEO da Tesla e do Twitter. Num primeiro momento, a fabricante de elétricos norte-americana queria cobrar 100 euros pela reparação dos danos no veículo, apesar de o carro ter chegado novo às mãos dos proprietários há apenas quatro dias.

Notícias ao Minuto

Depois, a Tesla redimiu-se e Prerak e Neha Patel revelaram a carta recebida pela empresa, que quis recomprar o Model Y.

"Embora a Tesla tenha determinado que o veículo não apresentava nenhum defeito ou qualquer outro motivo que pudesse ser coberto pela garantia ou que implique responsabilidade da Tesla, decidimos recomprar o veículo como um gesto de boa vontade", escreveu a Tesla.

No final da história tudo acabou bem e Prerak e Neha Patel... compraram outro Tesla Model Y.

 
Voltar
Topo