Contas de Bruno Paixão analisadas por alegados subornos do Benfica

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
A CNN Portugal/TVI avançaram na noite desta sexta-feira que as contas do antigo árbitro Bruno Paixão, assim como de vários jogadores suspeitos de corrupção desportiva por ligações ao Benfica, vão ser analisadas pelas autoridades judiciais, cinco anos depois do processo ter começado.


Os extratos bancários chegaram de forma recente ao denominado processo "Saco Azul", no âmbito do qual o antigo árbitro e o Benfica estão envolvidos por alegados subornos das águias a Bruno Paixão.

Bruno Paixão é suspeito de ter recebido milhares de euros do Benfica através de uma empresa de José Bernardes, amigo do então diretor financeiro do clube da Luz, Miguel Moreira, empresário que é arguido no processo "Saco Azul"

A investigação do Ministério Público e da Polícia Judiciária crê que parte deste valor serviu para pagar os subornos a Bruno Paixão, sendo encoberto por pagamento de falsas prestações de serviços informáticos.

Bruno Paixão, recorde-se, negou sempre que tivesse tido algum comportamento ilícito enquanto exerceu funções na arbitragem nacional.

Leia Também:

 
Voltar
Topo