Corpo de norte-americano encontrado em vala clandestina no México

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O corpo de um cidadão norte-americano foi encontrado numa vala comum clandestina na região mexicana da península da Califórnia, ou Baja California, com as autoridades a deterem duas pessoas envolvidas no caso.


O homem, identificado como Wilmer Trivett, estava desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, sendo que as autoridades já tinham encontrado a sua viatura, queimada, no dia 23 de fevereiro na área de Todos Santos, na costa pacífica mexicana.

Segundo contaram o procurador estatal Daniel de la Rosa à Associated Press, foi detido um homem e a sua irmã, sob suspeitas de que se tenham envolvido numa disputa com Trivett por causa de um acidente de trânsito.

De la Rosa explicou que a vítima tinha pagado cerca de 2.500 dólares (mais de 2.200 euros) para os estragos provocados no acidente, mas os suspeitos não consideraram o montante suficiente e terão raptado o homem, antes de o matar.

O corpo de Wilmer Trivett acrescentam as autoridades mexicanas, foi encontrado por um cão.

Trivett é listado como tendo 80 anos, mas a polícia não avançou com uma naturalidade. A KCRA, uma televisão local de Sacramento, avançou no entanto que o homem era natural de Markleeville, no estado da Califórnia.

Leia Também:

 
Voltar
Topo