Lordelo
Avensat
O momento da despedida ficou marcado pela impossibilidade de mãe e filhos poderem partilhar, lado a lado, a dor que sentiam naquele momento, devido às regras impostas pela Covid-19.
As imagens de videovigilânica da agência funerária onde se celebrou o funeral registaram o momento em que Craig decidiu quebrar a disposição das cadeiras da sala e juntar a sua à da mãe. Um gesto repetido pelo seu irmão, tentando, desta forma, abraçar a mãe num momento tão difícil como este.
Contudo, um dos responsáveis do espaço decidiu irromper pela cerimónia fúnebre para garantir que as normas de segurança eram cumpridas. Uma atitude que não caiu bem junto de Craig.
"Queria dar um mimo à minha mãe, no dia do funeral do meu pai, e esta pessoa surge a correr de forma agressiva e a gritar obrigando-nos a separar-nos", lembra o homem na sua página de Facebook.
A administração do espaço terá sido contactada pela família, que partilhou consigo a estranheza na forma como os funerais têm de decorrer. Apesar de demonstrar a sua compreensão, o espaço afirma que as normas sanitárias têm de ser cumpridas.
Assista ao momento no vídeo acima.
IN:NM