Criança de 7 anos comove ao vender aviões de papel para comprar telemóvel novo

Lordelo

Avensat
img_900x508$2020_11_20_19_15_02_992423.jpg

Uma criança de sete anos comoveu os internautas após tentar vender aviões de papel numa praça no município de Cubatão, em São Paulo, no Brasil, com o objetivo de conseguir comprar um telemóvel novo. A mãe, Marcella Silva, de 24 anos, contou ao portal G1 que não sabia do plano do filho e que quando o encontrou a vender os aviões, comprou-os todos e levou-o para casa.
De acordo com Marcella, o telemóvel da criança caiu ao mar e por isso Arthur decidiu vender aviões de papel feitos por ele para comprar um telemóvel novo, tendo saído de casa sem que a mãe se apercebesse. "Ele disse-me que ia fazer aviões de papel, mas na altura eu não percebi o porquê", conta Marcella.

No dia seguinte, a mãe procurou Arthur em casa e não o encontrou. Ao perceber que ele poderia ter saído, pensou em ir até à praça, onde o filho costumava brincar. "Quando cheguei, ele estava lá, sentado num banco com os aviões de papel e triste", confessou, acrescentando que o filho planeou vender os aviões de papel sem que ela se apercebesse.
A publicação nas redes sociais com a foto de Arthur comoveu os internautas que posteriormente procuraram Marcella para ajudar a criança. "As pessoas estão a enviar-me dinheiro para ajudá-lo comprar o telemóvel", contou.
"Algumas pessoas podem achar que foi ideia minha, mas eu prefiro sair à rua para vender bolos, do que mandar o meu filho vender alguma coisa. Foi ideia dele, ele achou que tinha encontrado uma maneira de ganhar dinheiro", conclui Marcella, citada pelo portal G1.

IN:CM

Voltar