Lordelo
Avensat
Uma mulher foi detida, nos EUA, depois de a filha ter sido encontrada sem vida, trancada num quarto sem ar condicionado, e numa altura em que as temperaturas atingiram valores recorde de calor em Las Vegas.
Kamaya Taylor, de 23 anos, foi detida e é acusada de homicídio. A sua filha mais nova, de dois anos de idade, foi entregue aos serviços sociais dos EUA.
O incidente aconteceu na segunda-feira e os vizinhos da mulher dizem que a encontraram aos gritos na rua afirmando ser "filha de Jacob" por "a ter matado". As autoridades foram chamadas ao local e viriam a encontrar a menor inconsciente no seu quarto. O seu óbito acabaria por ser declarado no local.
"As duas crianças foram encontradas fechadas dentro de um quarto", disse o procurador do Condado de Clark, Steven Rose, na quinta-feira de manhã. A polícia acredita que a morte da criança se deveu ao calor e que não terá sido um crime premeditado.
Da mulher, sabe-se que tomaria conta das filhas sozinha, embora contasse com o apoio do pai da filha mais nova. Porém, após a tragédia ter-se-á queixado de que fazia tudo sozinha.
Recorde-se que as temperaturas atingiram os 40ºC em Las Vegas, esta semana.
IN:NM