Criptografia de dados

Thunderkill

Avensat
Amigos Avensat
Chiave

Com o Chiave, você pode criptografar arquivos e pastas completas armazenadas no seu computador. Dessa forma, o conteúdo guardado estará distante da ação de pessoas mal-intencionadas ou não autorizadas a acessar tais localidades.

Somente você, que possui a senha de liberação, poderá editar, manipular ou compartilhar o conteúdo protegido. O Chiave é um software com ferramentas práticas e inteligentes, permitindo o desbloqueio de arquivos e diretórios em massa com apenas um duplo clique. Não deixe seus documentos dando sopa no PC!

145033.jpg

145034.jpg


 
Obrigado pela informação útil
 
Oi, Thunderkill. Estou com uma dúvida sobre o Chiave. Primeiro, deixa eu explicar um pouco do contexto pra ver se você entende... trabalho com o mercado cambial, especificamente com investimentos e transações entre . Pois bem, acontece que estou o tempo todo transitando entre sites em inglês e sites em espanhol, e queria saber se o Chiave também pode me proteger online em tempo real...ou seja, se os arquivos que eu baixar e jogar pro disco já podem estar criptografados na mesma hora, assim que forem salvos. Obrigado desde já pela atenção!
 
Voltar
Topo