A carreira de Cristiano Ronaldo tem sido constantemente comparada com a Lionel Messi, rivais no que toca a prémios individuais durante longos anos. Desta vez, foi comparada à de Neymar.
Pedrinho, antigo jogador do Vasco da Gama, acredita que o brasileiro tem maior capacidade que CR7.
"Em números, títulos, Cristiano Ronaldo está à frente de Neymar. Mas em questão de bola, Neymar é melhor que Cristiano Ronaldo. Não estou a falar de números, conquistas, Bolas de Ouro, nada disso. Estou a falar de futebol, de jogo, de bola. Cristiano Ronaldo pode ter a Bola de Ouro e o Neymar não, mas não joga mais que ele", disse no podcast Mundo GV, citado pelo
Cristiano Ronaldo, aos 37 anos de idade, leva 819 golos em jogos oficiais de equipas e conta com 32 troféus na carreira, desde Portugal a Inglaterra, incluindo a Liga das Nações e o Euro'2016 conquistados pela seleção nacional. Individualmente, CR7 tem 60 distinções, entre elas três Bolas de Ouro e cinco prémios The Best, da FIFA.
Leia Também:
Pedrinho, antigo jogador do Vasco da Gama, acredita que o brasileiro tem maior capacidade que CR7.
"Em números, títulos, Cristiano Ronaldo está à frente de Neymar. Mas em questão de bola, Neymar é melhor que Cristiano Ronaldo. Não estou a falar de números, conquistas, Bolas de Ouro, nada disso. Estou a falar de futebol, de jogo, de bola. Cristiano Ronaldo pode ter a Bola de Ouro e o Neymar não, mas não joga mais que ele", disse no podcast Mundo GV, citado pelo
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
.Cristiano Ronaldo, aos 37 anos de idade, leva 819 golos em jogos oficiais de equipas e conta com 32 troféus na carreira, desde Portugal a Inglaterra, incluindo a Liga das Nações e o Euro'2016 conquistados pela seleção nacional. Individualmente, CR7 tem 60 distinções, entre elas três Bolas de Ouro e cinco prémios The Best, da FIFA.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se