DERROTAR VIEIRA EM ELEIÇÕES

maioritelia

Super Moderador
Staff member
ruigomesdasilva2.jpg






O candidato à presidência do Benfica Rui Gomes da Silva defendeu que os sócios devem tirar Luís Filipe Vieira da presidência dos encarnados pela via democrática, ou seja, nas eleições. E reafirmou não temer ir a sufrágio contra Vieira.



«A Justiça que trate do que lhe compete e rapidamente. Não receio Vieira, como aqueles que o querem afastar à força, com medo de o confrontar. Defender o Benfica é derrotar Luís Filipe Vieira em eleições democráticas. Somos a alternativa. Juntem-se a nós e lutem pelo Benfica!», escreveu Rui Gomes da Silva, no Twitter. Nos comentários da mensagem, alguns adeptos do Benfica insurgiram-se contra o antigo dirigente dos encarnados, com este a defender-se como alternativa ao presidente das águias. «Dou a cara por uma alternativa, com 61 anos de associado, tendo já servido o clube inclusive como atleta. Quem estiver satisfeito com o atual presidente deverá exercer o seu direito nas eleições», respondeu o antigo vice-presidente do Benfica.




Rui Gomes da Silva tem sido bastante ativo nas redes sociais nos últimos dias a afirmar-se como principal opositor de Luís Filipe Vieira nas eleições agendadas para outubro.



Bruno Costa Carvalho desiludido


Bruno Costa Carvalho também reagiu à Operação Saco Azul. O empresário utilizou as redes sociais para comentar as últimas notícias.



«Este processo, pelos vistos é novo, e Luís Filipe Vieira, Benfica SAD e Benfica Estádio foram constituídos arguidos. O outro processo, o “saco azul”, tem também já arguidos que nós não sabemos quem são. Era muito bom que se soubesse», escreveu o candidato à presidência do Benfica, no Facebook. Bruno Costa Carvalho lembrou a profusão de processos judiciais.



«Clarificando, este de hoje é ainda mais um processo a somar ao do “saco azul” e a uma quantidade sem fim de outros processos. Começa a ser necessário um descodificador para tanto processo e uma memória prodigiosa para nos lembrarmos de todos», acusou Bruno Costa Carvalho. O candidato mostrou-se, também, desiludido com os benfiquistas: «É um clube com 250.000 sócios que aceitam uns estatutos vergonhosos. São umas Casas do Benfica que se põem na mão de quem domina. São os adeptos mais velhos que ficaram cegos com os absurdos 50 votos que lhes deram. São os adeptos que, desde que o Benfica ganhe, não se importam com mais nada. Peço desculpa, mas não me revejo nisto. É impossível.»




Fonte::Abola
 
Voltar
Topo