Despede-se de restaurante para ganhar 1000 euros por dia a vender fotos nua na net

Lordelo

Avensat
img_900x509$2020_06_29_10_42_28_953094.jpg

Uma jovem inglesa de 21 anos está a dar que falar depois de se ter despedido de um restaurante de fast-food para se dedicar a uma carreira de modelo erótico. Teagan Kaye, que ganhava cerca de 120 euros por semana a fazer sanduíches num dos restaurantes da Subway, revela que se cansou do emprego e que a nova carreira, a vender fotografias nua e em lingerie, já lhe rende mais de 1000 euros por dia.
Em pouco tempo a jovem, que publica os seus conteúdos na plataforma OnlyFans, chegou ao topo da preferências dos utilizadores, que pagam cerca de 10 euros por mês para poderem ter acesso aos conteúdos escaldantes publicados.

Teagan insiste que não é uma carreira na pornografia, em entrevista ao portal Mamamia. "As pessoas assumem que o OnlyFans é para conteúdos explícitos, mas não é o que eu faço. Eu uso o meu site para mostrar conteúdo género ‘making of’ e fotos minhas sensuais do dia-a-dia. Publico fotografias em ligerie, vídeos a posar para fotografias e em trabalhos como modelo", conta a jovem.
Nas redes sociais Teagan partilhou o sucesso que está a ter com a nova carreira e os fãs mostraram o seu apoio. "Parabéns! És um orgulho" e "Mantém-te assim, fiel a ti mesma" foram alguns dos comentários deixados.
IN:CM
 
Voltar
Topo