Detido por tentar matar companheira em Valência. Homem confessa à polícia

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um homem, de 38 anos, foi detido, na semana passada, na cidade de Mislata, Valência, em Espanha, acusado de tentativa de homicídio da sua companheira.


O crime ocorreu num bar daquela localidade, quando o homem pegou numa grande faca e perseguiu a mulher até à casa de banho, onde a vítima se escondeu com medo de ser agredida.

Uma testemunha no local, revela a rádio Cadena Ser, terá socorrido a mulher, tendo conseguido desarmar o agressor após uma luta entre ambos. O jovem sofreu um ferimento no dedo.

A Polícia Nacional foi acionada para o local. À chegada, o homem já estava detido por uma patrulha da polícia de Mislata.

Questionado sobre o sucedido, o agressor, que estava muito nervoso e manchado com sangue, confessou que pretendia matar a companheira.

O suspeito ainda tentou colocar-se em fuga do local da ocorrência, mas foi acidentalmente atropelado por um veículo quando estava a atravessar a rua.

Por fim, foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber tratamento e detido por prática dos crimes de tentativa de homicídio e violência doméstica. Não tinha antecedentes criminais.

Leia Também:

 
Voltar
Topo