Dezenas de voos internacionais e domésticos operados pela Iberia sofreram atrasos, este sábado, devido a um problema informático que afetou o sistema de reservas e embarques da companhia aérea espanhola.
Cinco voos – Lisboa, Londres, Vigo, Barcelona e Jerez – foram cancelados, avançou um porta-voz da Iberia, citado pela agência Reuters.
"Às 11h30, os atrasos chegavam a uma hora em voos na Espanha e na Europa. Isso afetou dezenas (de serviços)", denotou o porta-voz, acrescentando que "[o problema] está centrado em Madrid, mas também afeta outros aeroportos".
"Temos voluntários a trabalhar para resolver os problemas o mais rapidamente possível”, rematou.
Durante a manhã, a Iberia partilhou uma publicação no Twitter a avançar que, "devido a uma incidência nos sistemas, os serviços de reserva e embarque foram interrompidos em vários aeroportos".
"Toda a equipa da Iberia está trabalhar para resolvê-lo. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo transtorno que a situação está a causar", escreveu ainda. No entanto, não adiantou quando é que o problema ficaria resolvido.
Leia Também:
Cinco voos – Lisboa, Londres, Vigo, Barcelona e Jerez – foram cancelados, avançou um porta-voz da Iberia, citado pela agência Reuters.
"Às 11h30, os atrasos chegavam a uma hora em voos na Espanha e na Europa. Isso afetou dezenas (de serviços)", denotou o porta-voz, acrescentando que "[o problema] está centrado em Madrid, mas também afeta outros aeroportos".
"Temos voluntários a trabalhar para resolver os problemas o mais rapidamente possível”, rematou.
Durante a manhã, a Iberia partilhou uma publicação no Twitter a avançar que, "devido a uma incidência nos sistemas, os serviços de reserva e embarque foram interrompidos em vários aeroportos".
"Toda a equipa da Iberia está trabalhar para resolvê-lo. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo transtorno que a situação está a causar", escreveu ainda. No entanto, não adiantou quando é que o problema ficaria resolvido.
Debido a una caída de nuestros sistemas, se ha detenido el servicio de facturación y embarque en varios aeropuertos. Todo el equipo de Iberia trabaja para solucionarlo. Pedimos disculpas a nuestros clientes por los inconvenientes que la situación les está ocasionando.
Gracias!
— Iberia (@Iberia)Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se