Direitos de transmissão da Taça de Portugal ficam na RTP até 2024

Lordelo

Avensat
image003-19-300x168.jpg

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a RTP chegaram a acordo para a transmissão da Taça de Portugal Placard nas épocas 2022/23 e 2023/24, cabendo ao canal público a transmissão dos encontros a partir da terceira eliminatória até à final da competição. O acordo inclui a transmissão dos encontros da Supertaça Cândido de Oliveira nas próximas duas temporadas. Até aqui os direitos da Taça de Portugal estavam com a TVI.


Fernando Gomes, presidente da FPF, destacou em comunicado: “O profissionalismo, dedicação, talento e experiência dos profissionais da RTP servirá para honrar ainda mais um evento desportivo com uma história tão incomparável. Não podendo deixar de agradecer à TVI pela forma como tem honrado o actual compromisso com a Taça de Portugal Placard, que durará até final da corrente época, enalteço, igualmente, o empenho e a visão do conselho de administração da RTP, presidido pelo dr. Nicolau Santos”.


“Somos a televisão que transmite os eventos das nossas seleções em todas as modalidades porque isso é seguramente parte da nossa missão de serviço público. Faltava juntar de novo a esta oferta televisiva a transmissão dos jogos da Taça de Portugal, que cobrem Portugal no continente e ilhas”, acrescentou Nicolau Santos, no mesmo comunicado.

IN:M&P
 
Voltar
Topo