O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Direitos de transmissão da Taça de Portugal ficam na RTP até 2024

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
3,581
Reaction score
55
Pontos
48
Idade
72

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a RTP chegaram a acordo para a transmissão da Taça de Portugal Placard nas épocas 2022/23 e 2023/24, cabendo ao canal público a transmissão dos encontros a partir da terceira eliminatória até à final da competição. O acordo inclui a transmissão dos encontros da Supertaça Cândido de Oliveira nas próximas duas temporadas. Até aqui os direitos da Taça de Portugal estavam com a TVI.


Fernando Gomes, presidente da FPF, destacou em comunicado: “O profissionalismo, dedicação, talento e experiência dos profissionais da RTP servirá para honrar ainda mais um evento desportivo com uma história tão incomparável. Não podendo deixar de agradecer à TVI pela forma como tem honrado o actual compromisso com a Taça de Portugal Placard, que durará até final da corrente época, enalteço, igualmente, o empenho e a visão do conselho de administração da RTP, presidido pelo dr. Nicolau Santos”.


“Somos a televisão que transmite os eventos das nossas seleções em todas as modalidades porque isso é seguramente parte da nossa missão de serviço público. Faltava juntar de novo a esta oferta televisiva a transmissão dos jogos da Taça de Portugal, que cobrem Portugal no continente e ilhas”, acrescentou Nicolau Santos, no mesmo comunicado.

IN:M&P
 
Topo