Disney+ já está na Vodafone Portugal

Lordelo

Avensat
logos-dysney-tela-1920x1080-artboard-1-300x169.jpg


A Vodafone em Portugal disponibiliza, a partir desta quarta-feira, a plataforma de streaming Disney+.


A par do lançamento da plataforma, a Vodafone oferece a subscrição do Disney+ às novas adesões ao serviço de televisão que tenham a TV box de última geração. As promoções variam entre os seis e os 24 meses, em pacotes TV selecionados.
António Margato, diretor de marketing de consumo da Vodafone Portugal, afirma, em comunicado que “a chegada do Disney+ ao nosso serviço de televisão enriquece ainda mais a experiência dos nossos clientes, oferecendo milhares de filmes e séries dos maiores contadores de histórias e permitindo reviver as aventuras dos clássicos que marcam gerações, mas também explorar os mais recentes conteúdos de entretenimento”.


Luís Fernambuco, general manager da The Walt Disney Company Portugal, afirma: “Estamos muitos satisfeitos por celebrar este acordo plurianual com a Vodafone Portugal para a distribuição do Disney+. Representa um importante reforço da parceria entre as duas empresas, que inclui a distribuição dos nossos canais lineares e que permitirá aos clientes da Vodafone aceder diretamente na sua plataforma de TV às séries, filmes e a todos os conteúdos exclusivos do Disney+”.


Com mais de 164 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ reúne séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Television Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

IN:M&P
 
Voltar
Topo