Disseram-lhe que era nova para ter cancro. Agora, tem um ano de vida

Lordelo

Avensat
naom_63d2341cc4298.jpg


Uma mulher britânica foi informada pelos médicos de que era "muito jovem" para ter cancro. Agora, Emma Louise Clark tem apenas 12 meses de vida.






Segundo o Daily Mail, Emma foi ao médico em janeiro de 2022 com problemas de peso e de sono.


A mulher, que vive em Prenton, no Reino Unido, diz que foi informada, na altura, de que os problemas de saúde que tinha provavelmente eram causados pelo anticoncepcional, pelo que não teria com que se preocupar.


Apenas uma semana depois, a mulher de 31 anos soube que tinha cancro cervical em estadio 3 - que passou, entretanto, para 4 e se espalhou para os pulmões. A mulher terá cerca de um ano de vida, disseram os médicos.


"O meu médico basicamente enganou-me e disse: 'Deve ser do seu anticoncepcional, DIU, que terá migrado. É só retirá-lo. É muito jovem para ser qualquer outra coisa'", lamentou a mulher ao tabloide. Porém, durante a operação para retirar o dispositivo, os médicos perceberam que algo não estava bem.


A mulher, mãe de três filhos, espera agora poder casar com o companheiro, David Rice, e cumprir esse sonho. Para tal, a família criou um página Go Fund Me onde recolhe donativos para poder pagar o enlace.

IN:NM
 
Voltar
Topo