dns sem dar guita a xulos...

juca

Avensat
pessoal preciso de ajuda lol

onde consuigo faser uma conta de dns e respetiva host sem ter k se pagar???
esses xulos estao a kerer ferrar o pesssoal ??? at'e o NO-IP ja so' faz contas FRee por 30 dias..... XULOS

juca
 
Boas Juca nada disso, o no-ip, podes criar uma conta como eu o fiz a dias que renova automaticamente o ip e não tens que pagar nada, tens direito a 3 host. O Dyndns é que está a atacar as contas mais antigas tal como foi o meu caso que dai a nada tinha os clientes todos of e era de 3 em 3 horas que os senhores o faziam dai a minha mudança,

abraço


Tens vários tens aqui outro ---->
 
®JUVERUI disse:
Boas Juca nada disso, o no-ip, podes criar uma conta como eu o fiz a dias que renova automaticamente o ip e não tens que pagar nada, tens direito a 3 host. O Dyndns é que está a atacar as contas mais antigas tal como foi o meu caso que dai a nada tinha os clientes todos of e era de 3 em 3 horas que os senhores o faziam dai a minha mudança,

abraço

entao se a fizeste a dias cuidado.............

olha para isto o k está escrito no site no-ip

Código:
Hostnames Expire
(Every 30 Days)
 
Boas amigão, epah pois se tiver de mudar terei de o fazer de novo, mas segundo amigos satelicos ja o fizerem à mais de 1 mês e esta a trabalhar na boa,

abraço
 
®JUVERUI disse:
Boas amigão, epah pois se tiver de mudar terei de o fazer de novo, mas segundo amigos satelicos ja o fizerem à mais de 1 mês e esta a trabalhar na boa,

abraço

esperemos que sim entao............
 
lol eu ainda tenho no dyndns e nao pago
 
brigado pela dica avense... tenho a amigo k a conta dyndms dele blokeou e tenho de faser uma host ao men
 
olá estou com uma duvida com o dnsdynamic.org já fiz a conta agora tenho que ir ao manage e Add a new domain e depois tenho que atualizar Edit existing domains podes me informar se é assim obrigado
 
olá pessoal fiz o dns no mas não está a funcionar coloco o ip que pretendo mas quando carrrego no wbclient fica sempre o ip do meu pc é não fica o ip que pretendo alguém pode dar uma ajuda obrigado.
 
olá pessoal não consigo colocar este dns a funcionar adiciono um registo coloco o ip que pretendo mas quando carrego em webclient fica lá sempre o ip do pc e não o ip do que pretentado será que estou a fazer tudo bem ou falta-me alguma coisa algumas ajudas agradecia.
 
Voltar
Topo