Dois homens mortos em segundo tiroteio nos EUA após cerimónia fúnebre

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O departamento de polícia da cidade indicou que as cinco pessoas foram baleadas num parque de estacionamento, pouco depois das 17:00 de sábado (23:00 em Lisboa), durante uma altercação após um funeral.


Um homem morreu no local, ao passo que o segundo sucumbiu aos ferimentos no hospital para onde foi transportado num veículo particular.

Dos três feridos, um homem encontrava-se no sábado à noite em estado crítico e duas mulheres tinham ferimentos que foram classificados como não colocando em perigo as suas vidas.

Até agora, ainda não foi feita qualquer detenção, e os nomes das vítimas não foram ainda divulgados.

O tiroteio de sábado ocorreu um dia depois de três adolescentes terem sido feridos a tiro numa receção após o funeral de um aluno da Escola Secundária de Harding, fatalmente esfaqueado na escola duas semanas antes.

O governador do Minesota, Tim Walz escreveu no sábado à noite na rede social Twitter: "A violência armada em Saint Paul este fim de semana é inaceitável".

A polícia indicou que não há provas de ligação entre os dois tiroteios ocorridos no fim de semana na cidade, mas o presidente da câmara, Melvin Carter, afirmou estar exasperado com o nível de violência em Saint Paul.

"Estamos fartos de realizar esta conferência de imprensa. Estamos cansados das palavras 'revoltados' e 'absurdo' e 'frustrante' -- e estamos cansados de ter de encontrar palavras para lidar com a violência", declarou Carter numa conferência de imprensa no sábado à noite.

"Quando assistimos a acontecimentos como o de hoje à noite, isso abala a nossa sensação de segurança; é simplesmente devastador", acrescentou.

Leia Também:

 
Voltar
Topo