O Everton perdeu neste sábado frente ao West Ham por 2-0 em mais uma jornada da Premier League. Os toffees estão em zona de perigo na tabela, mas o lugar de Frank Lampard não estará em perigo. Farhad Moshiri, dono do clube, sacudiu a responsabilidade de decidir o futuro do técnico, não deixando claro qual será o plano para o resto da temporada.
"Se é tempo de Frank Lampard sair? Não posso comentar. A decisão não é minha", foi tudo o que Moshiri disse à
Ao mesmo órgão, o presidente do clube, Bill Kenwright, relativizou a fase negativa do clube.
"Temos passado por um mau período de resultados, mau para nós e para o Frank, mas eu nunca diria tal coisa [altura certa para Lampard sair do clube", disse.
O Everton leva uma série de quatro derrotas. É preciso recuar a outubro para se encontrar a última vitória dos toffees, por 3-0 ao Crystal Palace. Desde então, dois empates e oito derrotas deixaram o Everton no 19.º lugar da Premier League.
Leia Também:
"Se é tempo de Frank Lampard sair? Não posso comentar. A decisão não é minha", foi tudo o que Moshiri disse à
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
.Ao mesmo órgão, o presidente do clube, Bill Kenwright, relativizou a fase negativa do clube.
"Temos passado por um mau período de resultados, mau para nós e para o Frank, mas eu nunca diria tal coisa [altura certa para Lampard sair do clube", disse.
O Everton leva uma série de quatro derrotas. É preciso recuar a outubro para se encontrar a última vitória dos toffees, por 3-0 ao Crystal Palace. Desde então, dois empates e oito derrotas deixaram o Everton no 19.º lugar da Premier League.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se