DreamUp e o Windows8.1

felix dias

Avensat
O programa DreamUp não abre nenhuma porta quando executado no WINDOWS 8.1,penso que é por falta de drive.

Alguem sabe de alguma solução?

Obrigado pela a ajuda.
 
julgo que será do cabo já verificaste?
 
Olá,Avense

Não é do cabo; já andei na net a procurar,e pelos vistos hà quem tenha o mesma dificuldade,mas solução...nada.

Vamos tentando; em ultimo caso mudo para o windows7;para o dreamUp funcionar tem de existir uma porta,e windows 8 parece que não dá essa possibilidade.

Obrigado pela ajuda
Bom fim de semana
 
[quote author=felix dias link=topic=4742.msg10134#msg10134 date=1382175090]
Olá,Avense

Não é do cabo; já andei na net a procurar,e pelos vistos hà quem tenha o mesma dificuldade,mas solução...nada.

Vamos tentando; em ultimo caso mudo para o windows7;para o dreamUp funcionar tem de existir uma porta,e windows 8 parece que não dá essa possibilidade.

Obrigado pela ajuda
Bom fim de semana
[/quote]

no windows7 dá pk já o fiz nesse sistema operativo..........
 
Confirmo,
eu tenho o 7, e funciona...
O 8, ainda não tenho ;)
 
Mas não fuciona no windows 8;

vou esperar,pode ser que surja um DreamUp novo adaptado àquele sistema operativo.

Entretanto puz a funcionar o meu velhinho Samsung 9500 e a Dream500 :left: vai pr´a gaveta
 
Pois, no 8 não testei mesmo nada, nem sequer o sistema operativo trabalhei com ele :crazynew3:
 
Melhor ;)
 
Boas se calhar podias ter aberto o programa no windows 8 mas com o modo de compatiblidade do windows 7 digo eu....
Akele abraço Snow.
 
Voltar
Topo