Duas zebras fugitivas capturadas após vaguearem estrada fora no Wisconsin

Lordelo

Avensat

O departamento do xerife do estado norte-americano do Wisconsin respondeu a uma ocorrência fora do comum, após várias pessoas terem ligado para o 911 (o equivalente ao 112 em Portugal) a relatar um par de zebras à solta a vaguear pela estrada.






Segundo o departamento do condado de Outagamie, os animais foram capturados depois de terem sido avistadas numa estrada na área de Seymour.


David Haupt, um dos residentes que contactou o 911, captou o momento em que avistou as zebras em vídeo (pode ver na galeria acima).


"Estavam longe. À medida que me aproximava pareciam cavalos, mas quando me aproximei, e estava a falar ao telefone com o auricular, disse, 'Acho que vi uma zebra,' e responderam-me do outro lado que não podia ser", relatou o homem a uma estação de televisão local.


Haupt disse que as zebras pareciam amigáveis quando saiu do carro e as guiou da estrada para um campo aberto próximo. As autoridades chegaram pouco depois.


O departamento do xerife disse que as zebras pertenciam a um habitante local. O proprietário chegou ao local e foi capaz de escoltar os animais para casa.

IN:NM
 
Voltar
Topo