ELEVEN ASSEGURA DIREITOS DA FÓRMULA E POR TRÊS ANOS

Lordelo

Avensat
A transmissão do campeonato do mundo de Fórmula E, que terá o piloto português António Félix da Costa a defender o título mundial conquistado no último ano, vai ser assegurada pela Eleven. O canal desportivo premium garantiu os direitos co-exclusivos da competição, em língua portuguesa para o território nacional, num acordo válido para as próximas três épocas.

“Todas as etapas do ABB FIA Formula E World Championship serão acompanhadas, em directo e em português, pela equipa Fórmula E Eleven, que, em estúdio dedicado e criado exclusivamente para a Fórmula E, irá fazer a antevisão e análise de todas as etapas, nos programas de pré e pós E-Prix”, antecipa Jorge Pavão de Sousa, managing director do canal desportivo.

A Fórmula E, categoria de automobilismo, organizada pela FIA, com monolugares exclusivamente eléctricos, vem reforçar o portfólio de conteúdos da Eleven no segmento de desportos motorizados, onde o destaque são os direitos de transmissão da Fórmula 1. Na última semana, recorde-se, , que nos últimos anos estavam nas mãos da Sport TV, para as próximas duas temporadas, garantindo a emissão em directo de um total de 76 corridas, 38 em cada época.

A estratégia do canal para o segmento de desportos motorizados conta, recorde-se, com um plano de subscrição que permite aceder apenas a este tipo de conteúdos, com um custo de assinatura mais baixo. Até ao próximo dia 31 de Março, a Eleven está a comercializar o .

IN:M&P
 
Voltar
Topo