ELEVEN GARANTE DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA NASCAR POR DOIS ANOS

Lordelo

Avensat
unnamed-300x169.jpg

A transmissão da corrida Daytona 500, que assinalou este domingo o arranque da temporada NASCAR Cup Series, foi o tiro de partida para dois anos com os direitos televisivos em Portugal a cargo da Eleven. O canal desportivo premium assegurou os direitos de transmissão do campeonato da National Association for Stock Car Auto Racing, que nos últimos anos estavam nas mãos da Sport TV, para as próximas duas temporadas, garantindo a emissão em directo de um total de 76 corridas, 38 em cada época.

“A Eleven continua a procurar trazer os melhores conteúdos desportivos premium para todos os fãs de desporto em Portugal. A partir de hoje, e durante os próximos dois anos, passamos a ter o exclusivo da NASCAR Cup Series no nosso portfólio de desportos motorizados, o que nos enche de orgulho e, acima de tudo, motivação, para continuar a proporcionar aos nossos assinantes e parceiros de negócio a melhor oferta nacional de conteúdo desportivo internacional nas televisões de todos os portugueses”, afirma Jorge Pavão de Sousa, managing director do canal desportivo premium no mercado português.

A estratégia do canal para o segmento de desportos motorizados conta, recorde-se, com um plano de subscrição que permite aceder apenas a este tipo de conteúdos, com um custo de assinatura mais baixo. Até ao próximo dia 31 de Março, , dedicado aos desportos motorizados

IN:M&P
 
Voltar
Topo