ELEVEN VOLTA A APOSTAR EM SUBSCRIÇÕES SÓ PARA DESPORTOS MOTORIZADOS

Lordelo

Avensat
Após ter disponibilizado no último ano uma , a Eleven volta a apostar nos desportos motorizados para conquistar novos subscritores com a criação do Passe Motores. Tal como em 2020, esta modalidade de subscrição dá acesso a todos os conteúdos emitidos pelo canal Eleven 3, dedicado aos desportos motorizados, incluindo a transmissão em directo das competições de F1, F2, F3, Porsche Super Cup, Asian Le Mans Series ou Italian RoadRacing Motorbike.

“A juntar a todo este leque de eventos em directo, os espectadores da Eleven 3 podem ainda assistir a magazines de análise, antevisão e informação, de onde se destacam o GP Confidential, dedicado à F1, bem como Fora de Estrada ou Alta Velocidade do desporto motorizado nacional”, refere o canal desportivo premium em comunicado.

O Passe Motores Anual, que pode ser subscrito até ao próximo dia 31 de Março, tem um custo de 4,99 euros por mês mas tem de ser subscrito obrigatoriamente pelo período de 12 meses, representando assim uma assinatura de 59,88 euros.

IN:M&P
 
Voltar
Topo