Lordelo
Avensat
Um empregado num bar em São Petersburgo, cidade no estado norte-americano da Flórida, está a ser fortemente elogiado nas redes sociais após "salvar" duas mulheres do assédio de um homem com uma mensagem escondida numa fatura.
Trinity Allie, uma das mulheres, usou a rede social Twitter para agradecer publicamente a Max Gutierrez, empregado num bar onde a mulher estava com uma amiga.
De acordo com a publicação, o comportamento de um outro homem estava a deixá-la desconfortável. Max fingiu estar a entregar a conta para as clientes pagarem para enviar uma mensagem a Trinity: "Se este homem a está a incomodar, coloque o seu cabelo sobre o outro ombro, e eu farei com que seja expulso. Ele está a deixar-me incomodado".
A nota com a instrução escondida permitiu que a cliente denunciasse o comportamento do homem que a incomodava e este foi expulso pelo por Max Gutierrez.
"Este homem estava a assediar-me a mim e à minha amiga e o empregado passou-me este bilhete agindo como se fosse a fatura! Este é o tipo de empregado que todos precisamos", descreveu.
A publicação tornou-se viral com milhares de utilizadores a elogiar o comportamento de Gutierrez, chamando-o mesmo de herói sem capa, que não ignorou a situação e fez algo para a resolver. "Nem todos os heróis precisam de usar capa", escreveu um utilizador.
IN:CM