Empresário de Nakajima esclarece situação:

"O FC Porto tem tudo em dia"
Theo Ryuki colocou tudo em pratos limpos e referiu que “não existe nenhum caso” com o jogador nipónico.
Shoya Nakajima não tem treinado com a equipa do FC Porto e Sérgio Conceição disse que o caso do japonês estava entregue à direção. Muito se falou, muito se especulou, mas este domingo, o empresário do atleta dos azuis e brancos veio esclarecer o que se passa.
“Não existe nenhum caso com o Nakajima. Quando começou a pandemia, os empregados japoneses que trabalhavam para ele foram-se embora e a mulher dele ficou sozinha em casa. Como ela tem asma e o Nakajima ficou ligeiramente constipado, ele teve receio e ficou em casa com ela. É simples. O FC Porto está a par de toda a situação, não há nada mais do que isso”, garantiu Theo Ryuki, filho de Theodoro Fonseca (acionista maioritário da SAD do Portimonense) em declarações ao jornal Record.
O empresário de Nakajima garantiu ainda que “não há nada em atraso” e que “o FC Porto tem tudo em dia com o Nakajima”.

1592167019050.png

“Percebi perfeitamente o que o Sérgio disse. Quando ele referiu que o caso está entregue à direção, significa que o Nakajima está a ser acompanhado por pessoas que pertencem à estrutura do clube, não há nada de estranho nisso. Ele tem feito a sua preparação em casa, conforme acontecia durante o período da pandemia, de forma a estar em boa forma quando regressar aos treinos com a equipa”, referiu ainda.
 
Voltar
Topo