Encontram um milhão de dólares numa estrada dos EUA e entregam à polícia

Lordelo

Avensat
naom_5cb9e00243e3d.jpg

Emily Schantz contou hoje à estação de televisão local WTVR ter partido, sábado, num passeio de carro com a família quando uma viatura à frente deles se desviou bruscamente para contornar um objeto na estrada que o carro em que seguia não conseguiu evitar.


Após saírem do carro para averiguarem o objeto entretanto amassado, que, à primeira vista, parecia um saco repleto de lixo, encontraram um segundo junto à faixa de rodagem, um pouco mais ao lado.


Ao abrir os sacos, a família descobriu, então, dezenas de envelopes de plástico com dinheiro.


De imediato seguiram para uma esquadra da polícia do condado de Caroline, a norte de Richmond, capital do Estado da Virgínia.


"Um gesto excecional. Aqui somos muito sérios e a família representou bem o condado e mostrar-se honesta", saudou um dos agentes, Scott Moser.


Emily Schantz explicou à WTVR ter entregado os dois sacos à polícia porque, "simplesmente, era a melhor coisa que podia fazer", uma vez que não lhe pertenciam.


A polícia indicou desconhecer como os sacos foram parar ao meio da estrada, mas crê que eram destinados a um banco.


Acabou por os remeter aos correios norte-americanos, que, cinco dias depois, continuam a aguardar que sejam contactados pelo destinatário.

IN:NM
 
Voltar
Topo