O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Equipa de Ricardinho e Bruno Coelho desce na secretaria... três dias após ser campeã

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,539
Reaction score
41
Pontos
48
Idade
48
Equipa de Ricardinho e Bruno Coelho desce na secretaria... três dias após ser campeã



O ACCS Paris, emblema onde atuam os internacionais portugueses Ricardinho e Bruno Coelho, foi esta terça-feira despromovido à segunda divisão, três dias depois de ter conquistado o título de campeão francês de futsal.

A sanção ao clube parisiense foi imposta pela Comissão de Controlo Económico da Federação Francesa de Futebol e, de acordo com a imprensa gaulesa, está relacionada com irregularidades económicas e salários em atraso a jogadores e membros da equipa técnica.

O ACCS Paris vê também o título ser-lhe retirado, mas o clube já reagiu em comunicado e anunciou que irá recorrer da decisão. "Vamos recorrer e acreditamos que a sanção será anulada. Vamos esperar pelo resultado do recurso, continuar a festejar o título e a preparar a próxima época, tanto na primeira divisão como na Liga dos Campeões", pode ler-se, em nota emitida esta tarde.

Record
 
Topo