«Falcao no Barcelona faria muitos golos» - Abidal
Abidal é fã de Falcao, avançado do Atlético de Madrid, que considera poder vir a ser o melhor jogador do Mundo.
Para isso, o lateral francês acredita que o Barcelona seria o clube ideal para o colombiano.
«Para mim Falcao é um fenómeno. Vejo sempre os seus golos pela televisão e creio que pode ser o melhor do mundo.
No Barça faria muitos golos», assumiu Abidal, à margem da convenção no Dubai, onde o avançado colombiano também marcou presença.
Depois de ter sofrido um transplante de fígado, o defesa francês pretende voltar a jogar futebol e diz-se em dívida com o Barcelona.
«No Barça sinto-me como uma criança. Lá não importa se tem 17 ou 30 anos, sempre fui ajudado da melhor maneira possível. Não sei se seria assim em outros clubes.
Quando passei o meu pior momento, o clube estava lá para mim. Agora estou em dívida com o Barcelona e quero voltar a jogar», assumiu Abidal, sem entrar em prognósticos quanto à data para o regresso:
«É difícil dizer. Vou tentar o meu máximo mas viver com a minha família, desfrutar dos meus amigos é o mais importante. Eles sofreram muito e não quero que sofram mais.»
Fonte:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se