Radamel Falcao guarda as melhores recordações de André Villas Boas dos tempos em que trabalhou com o treinador português no FC Porto, porém, o avançado demarca-se de uma eventual transferência para o Tottenham.
«Villas Boas é um ótimo treinador. É jovem, obsessivo pelos pormenores, sente e respira futebol.
Não sei o que terá corrido mal no Chelsea, tenho dificuldade em avaliar pois não estou a par do que aconteceu.
Mas conheço-o bem e sei que ele vai ser bem sucedido nos spurs ou em qualquer outro clube», afiança o colombiano, em entrevista ao goal.com.
Associado ao Chelsea quando André Villas Boas orientava a equipa de Stamford Bridge, el tigre volta agora a figurar na lista de jogadores alegadamente pretendidos pelo técnico para integrar o plantel do Tottenham.
«Não sonho com a Premier League», esclarece Falcao.
«Sei que é um campeonato seguido em todo o Mundo, mas estou concentrado na liga espanhola com o Atl. Madrid.
Neste momento, não penso noutro campeonato», indica, reforçando: «Tenho um contrato de quatro anos, por isso, vou ficar em Madrid».
Fonte:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se